Onde está sua feminilidade mulher?

Antes de lerem este post, gostaria de deixar claro que são mensagens destinadas às mulheres que tem por escolha de vida o cristianismo.

Uma das coisas que eu tenho visto e está cada dia mais acentuado no nosso meio, é que as mulheres estão perdendo a essência principal colocada por Deus dentro de cada uma de nós: a feminilidade. Passamos a adotar maneiras de falar, vocabulários e gírias que não convém. Usamos roupas que muitas vezes não conseguimos identificar se é homem ou mulher, ou também tem o outro extremo onde muitas das vezes nos vestimos com roupas que não nos identificam como filha de Deus. O movimento feminista radical quis copiar dos homens aquilo que de pior eles tem, como, os palavrões, o beber até cair, a malandragem, a infidelidade conjugal, namorar um e ter outro de reserva, a pornografia,  e isso é visto por elas como “liberdade”, “igualdade”. E nós, sem percebermos, vamos caindo nessa investida do inimigo para nos afastar do plano original de Deus, para nos roubar a nossa identidade de filha de Deus. A realidade é que o movimento feminista radical tem ódio ao feminino. E muitas vezes isso passa despercebido, por causa dessa linha de pensamento que foi colocada na nossa cabeça desde que éramos crianças pela nossa cultura. Hoje, como uma mulher adulta, e amadurecida devido a algumas podas que o Senhor fez em mim. Eu posso perceber como o feminismo está incutido em nossas mentes. Mas pela graça , Deus vem me revelando pela sua palavra, por pregações, por meio de leituras que eu preciso e devo como uma mulher cristã me deixar ser reconfigurada por Ele.

Minha amiga, quando Deus nos criou, colocou em nós virtudes maravilhosas, mas que hoje em dia está tão difícil de ser encontrada nas mulheres. O temor a Deus, a coragem, a docilidade, a empatia, a amizade, a ternura e bondade, o coração piedoso, o silêncio, o falar manso, domínio de si, a graciosidade. São virtudes que precisamos colocar em prática e que nos diferencia, nos faz ser referência no meio de tantas outras. É claro que temos momentos em que não estamos num dia tão bom, não é mesmo, mas eu não estou falando de momentos esporádicos, eu estou falando da essência. E pra isso minhas irmãs, precisamos contar com a ajuda do alto. Só mesmo o temor a Deus, é que nos permitirá aceitar essa reconfiguração que será feita pelo Espírito Santo em nós.

Escrevo isso com muito carinho,

No amor de Jesus,

Priscila.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s