A PROMESSA DO NATAL EM MIM

“Pois nasceu para nós um menino, um filho nos foi dado. O poder de governar está nos seus ombros. Seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai para sempre, Príncipe da Paz.” Isaías 9,5.

Desde ontem em minha mente e coração este versículo tem me feito refletir sobre o cumprimento do nome Jesus em minha vida! Sobre o experimentar desses atributos dado a Ele e a realização do Natal em mim todos os dias.

A profecia de Isaías 9,5 sempre quis se cumprir em minha vida, mas eu não dava muita atenção e não colocava fé naquela promessa, não ligava sabe, era como mais uma leitura qualquer. Ah Jesus… Quanto tempo eu perdi e quantas coisas deixaram de se cumprir na minha vida pela falta do conhecimento da palavra viva de Deus. Quantas escolhas erradas e dias sem paz eu vivi por não escolher confiar em tua palavra! Mas ainda bem, que nunca é tarde para que as coisas se façam novas na nossa vida!

O Cumprimento da promessa no meu dia a dia

Meu Maravilhoso Conselheiro! Sim ele tem sido… é a Ele que eu tenho escolhido para me aconselhar. É na palavra dele que eu tenho confiado. É na palavra dele que eu tenho crido. É pra Ele que eu conto as minhas preocupações, ansiedades e medo. É claro que eu tenho amigas que sei que posso contar, e que me amam e me aconselham de maneira a me ver feliz, mas muitas vezes aconselhamos de acordo com a nossa maneira de pensar e quem disse que a nossa maneira é a certa? É a que vai trazer paz? Quantos conselhos recebi com discurso de buscar a minha felicidade mas que na verdade essa felicidade roubaria a minha salvação, me tiraria da intimidade com Deus, e da santidade desejada por Ele para minha vida. Por mais que tenhamos pessoas que nos amam, o melhor conselho vem daquele que é o nosso criador e que conhece o nosso futuro, você não acha?

Meu Deus Forte! Ah e como é bom saber que tenho um Deus que luta por mim. Que peleja as minhas guerras, e tem sido meu escudo, proteção e arma de guerra!!! Aquele que me defende, me ama até o ciúme. Aquele que não se cansa de mim. Sei que a cada dia posso viver em segurança, porque sou guiada pela sua forte mão!

Meu Pai para sempre! Já fez a experiência de chamar Deus de Papai? De saber que é amada e querida mesmo com todas as suas imperfeições? Eu sim! E eu o amo a cada dia, por que Ele me faz lembrar que desde sempre, desde a eternidade, me amou primeiro. Eu tinha uma barreira grande em aceitar esse amor Paternal, por situações da minha história. Mas Ele curou as minhas feridas e me fez ver que sou sua princesa! Filha, comprada por um preço muito alto! E que eu não tenho que ter medo de pertencer ao seu reino. Não tenha medo, pois o que Ele tem para mim e para você é um projeto de Felicidade e não de sofrimento, Ele quer nos dar um futuro e uma esperança! (Jeremias 29,11)

Meu Príncipe da Paz! Sabe aquela paz e serenidade que sentimos em momentos difíceis na nossa vida?! É Jesus! A paz que excede todo entendimento? É o Príncipe da Paz! Somente Ele é capaz de realizar isso nas nossas vidas. Nele podemos nos aquietar e descansar, na certeza de que Ele trabalha em nosso favor.

Acordei com o desejo de compartilhar essa experiência com vocês! Com o desejo mais profundo de que cada uma de vocês também possam viver a promessa do Natal em suas vidas! Ter Jesus em nossas vida é viver o sobrenatural nesta Terra. É experimentar a grandeza de um Deus que se fez pequeno. Aceite esse presente de amor que o Pai nos Deus chamado Jesus!

Um Santo e abençoado Natal!

Com amor,

Priscila.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s