Sobre

Olá!! Estou tão feliz por você estar aqui! O blog Enquanto Ele não vem foi criado, em primeiro lugar, por um desejo que o próprio Deus colocou em meu coração (demorou 4 anos para eu dizer sim rs).  Há 5 anos atrás, eu passei por um divórcio doloroso, mas foi um período que me fez ter experiencias profundas e maravilhosas com o Senhor, aprendi tanto nesse tempo e Deus desde então vem me chamando a lançar as redes, a entrar em águas mais profundas. E chegou um determinado momento em que eu não pude mais deixar para depois, Eis-me aqui. Hoje me encontro em paz, feliz, entendo os propósitos de Deus e cada não que Ele me deu rs. Agora podendo consolar outras mulheres, com a mesma consolação que eu recebi (2 Coríntios 1).

Para todas as mulheres

Este é um espaço destinado a mulheres que se encontram em qualquer situação de vida. Solteira, casada, divorciada, viúva e também para aquelas que decidiram não se casar por causa do Reino,as celibatárias. É para aquelas que querem ser neste século, mulheres com padrões elevados, mulheres com padrões do céu, mulheres que querem ser segundo o coração de Deus e a sua palavra.

Enquanto Ele não vem

O título Enquanto Ele não vem, surgiu devido ao anseio do meu coração pela volta do Senhor, e como ela é iminente. Tirado da parábola das 10 virgens (Mateus 25), onde eu quero ser uma daquelas cinco que estavam preparadas, com suas lâmpadas acesas, quando o noivo chegou. E quem sabe, ser para vocês como o amigo do noivo que gritou: o noivo chegou. Eu quero gritar: o noivo está chegando!

E enquanto Ele não vem, vamos juntas, ajudar umas as outras a se prepararem. Vamos crescer na graça e sabedoria, vamos viver aqui neste Terra como mulheres que querem fazer a diferença nesta geração, indo na contra mão do mundo.

Vamos brilhar nesta geração!

Sua amiga e irmã Priscila.